Banda brasiliense irá celebrar os 20 anos do disco de estreia

A banda brasiliense Rumbora anunciou um show de celebração aos 20 anos de lançamentos do disco de estreia, 71.

Alf Sá (voz, guitarra e baixo) e Beto Loureiro (baixo e voz) caem na estrada a partir de abril de 2019 com Marcelo Vourakis (Maskavo Roots, Supergalo) na segunda guitarra e vocais de apoio, e Iuri Rio Branco na bateria. O primeiro show está marcado para 18 de abril no SESC 24 de Maio, em São Paulo.

Parado desde o final de 2005 quando encerrou as atividades, o Rumbora irá tocar hits como “Chapirous”, “Skaô” e “O Ó do Borogodó” e deve preparar o lançamento de músicas inéditas em breve.

Informações sobre a venda dos ingressos do show devem ser divulgados a qualquer momento.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais que uma banda: Rumbora anuncia volta com shows e novas músicas em 2019 São Paulo, 08 de março de 2019 A influente banda brasiliense Rumbora está de volta e não são poucas as novidades que ela irá apresentar aos seus fãs. Celebrando 20 anos do lançamento do seu disco de estreia, “71”, os fundadores Alf Sá (voz, guitarra e baixo) e Beto Loureiro (baixo e voz) caem na estrada a partir de abril de 2019 com o reforço poderoso de Marcelo Vourakis (Maskavo Roots, Supergalo) na segunda guitarra e vocais de apoio, e Iuri Rio Branco (parceiro de Alf em seu projeto solo desde 2013 e produtor do aclamado álbum “Eletrocardiograma” de Flora Matos) na bateria. A estreia já está marcada para o dia 18 de Abril no SESC 24 de Maio em São Paulo e ainda terá a participação muito especial de Leandro Barbosa (baterista do terceiro álbum do Rumbora, “Trio Elétrico”). Por @tonyaiex @tmdqa #rumbora #originalmúsicaensolarada #rockensolarado

A post shared by Rumbora (@rumboraoficial) on

Tags:
Categorias: Notícias