Vocalista do Linkin Park cometeu suicídio

Após a notícia do suicídio do vocalista do Linkin Park Chester Bennington, diversos músicos do Rock e Metal se manifestaram nas redes com homenagens ao músico. Algumas mensagens podem ser vistas abaixo.

Bennington foi encontrado morto em sua residência na Califórnia na manhã do dia 20. O vocalista tinha 41 anos.

Tom Morello: “Descanse em paz, Chester. Tão trágico. Deus abençõe você e sua família”

Nikki Sixx: “Estou chorando. Chester acabou de me falar quão feliz ele estava. Ele era um homem doce e talentoso. Eu me sinto muito triste por sua família, seus colegas de banda e seus fãs”



Lars Ulrich:
“Gracioso, bondoso e humilde. Uma combinação rara no Rock n’ Roll. Estou profundamente triste”

Corey Taylor: “Jesus, não…”

Slash: “Uma avalanche de emoções e sentimentos. Tristeza. Raiva. Confusão. Perda. Coração partido. Eu poderia continuar”



Lzzy Hale:
“Eu espero que você ache paz na próxima vida, Chester. A vida é triste, todos nós batalhamos contra demônios. Eu quero que todos aqui saibam que vocês não estão sozinhos”

David Coverdale: “Nossos pensamentos e rezas vão para a família, amigos e fãs de Chester Bennington, Linkin Park. RIP. Jovem demais”

Mike Portnoy: “Chocante. Esse é o cara que cantou Hallelujah no funeral de Chris Cornell há dois meses. A vida é preciosa e frágil”

Nickelback: “Depressão não se importa com idade, raça, gênero ou status. Não discrimina. Deixe que as pessoas de quem você gosta saibam que você está aqui por ele”

Paul Stanley: “Descanse em paz, Chester Bennington. Nós nunca sabemos quando alguém está em dor. Rezas para a família nessa tragédia. Se você precisa de ajuda, peça ajuda”

Zakk Wylde: “Deus abençoe Chester Bennington 1976 – 2017. Condolências. Rezas para força e luz para ele e sua família”

Geezer Butler: “Chester Bennington. Nos deixou cedo demais”

System Of A Down: “Estou tão chocado e triste com a notícia da morte de Chester Bennington. Eu lembro da primeira vez que o conheci. Eu estava de mal humor no backstage e ele entrou no camarim e me ajudou a levantar o ânimo antes de subir no palco. Trabalhar com o Linkin Park na música ‘Rebellion’ foi uma das colaborações mais divertidas que eu já fiz com algum artista. Eles me fizeram me sentir em casa quando eu subi no palco com eles no Hollywood Bowl.. Nossos corações ficam com o Linkin Park e a família de Chester. Chester Bennington fará falta – Daron Malakian”

Disturbed: “Estamos devastados de saber da perda de um de nossos amigos e estimado colega, Chester Bennington do Linkin Park. Nós vamos lembrar de muitas turnês, bons tempos, e bons momentos que compartilhamos através dos anos.

Nossas condolências vão para sua família, membros de banda, fãs, e todos que o amavam. Ele era uma luza na escuridão. E o mundo é mais sombrio sem ele. Nós sentiremos saudade, Chester”

Confira mais notícias sobre: