A faixa é o primeiro single do novo trabalho

No último final de semana o Pearl Jam disponibilizou sua primeira música inédita em cinco anos.

“Can’t Deny Me” traz uma letra de tom político que critica a situação política atual dos Estados Unidos. Inicialmente ela foi divulgada apenas para o fã-clube oficial, o Ten Club.

Agora, a banda disponibilizou a faixa na íntegra e para acompanhar a novidade, anunciou que lançará um novo disco de estúdio, o primeiro desde Lightning Bolt (2013).

Segundo um comunicado enviado à imprensa, “Can’t Deny Me” é o primeiro single do décimo primeiro álbum do Pearl Jam. Ainda não há mais informações sobre o novo trabalho.

Escrita por Eddie Vedder e Mike McCready, a faixa foi gravada em Seattle no mês de Fevereiro com o produtor Brendan O’Brien. A arte do single foi uma criação de Jeff Ament e Kevin Shuss.

O Pearl Jam virá ao Brasil em Março para se apresentar no festival Lollapalooza 2018 no dia 24, sábado. A banda também se apresentará no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro dia 21 de Março com abertura do Royal Blood.

Eddie Vedder também fará shows com seu trabalho solo na cidade de São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de Março. Mais informações você encontra clicando aqui.

Confira mais notícias sobre: