A faixa é um protesto político ao governo americano

O Pearl Jam divulgou sua primeira música inédita desde seu último disco de estúdio, Lightning Bolt (2013).

“Can’t Deny Me” traz uma letra de tom político que critica a situação política atual dos Estados Unidos. Nela, o vocalista Eddie Vedder canta: “O mais alto, o mais longe que você possa voar / Você pode ser rico mas não pode me negar / Não tenho nada além da vontade de sobreviver / Você não pode controlar e você não pode me negar.”

A faixa veio acompanhada de uma arte que mostra um protesto em ação com o nome da banda escrito em preto e “Can’t Deny Me” em destaque em um cartaz de uma jovem ativista.

O lançamento foi disponibilizado apenas para o Ten Club, fã-clube oficial da banda. Se você for associado, clique aqui para ouvir a faixa na íntegra. Se não for e se interessar em fazer parte, há planos de $20 e $40 anuais que dão acessos ao material.

Caso contrário, você pode conferir um trecho da faixa logo abaixo. Ainda não há informações sobre um lançamento oficial e não se sabe se “Can’t Deny Me” fará parte de um futuro disco de estúdio do Pearl Jam.

Em 2017, a banda havia divulgado uma faixa intitulada “Obey The Law Of The Heart” mas sem Eddie Vedder nos vocais. A novidade foi um trabalho do guitarrista Stone Gossard.

O Pearl Jam virá ao Brasil em Março para se apresentar no festival Lollapalooza 2018 no dia 24, sábado. A banda também se apresentará no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro dia 21 de Março com abertura do Royal Blood.

Eddie Vedder também fará shows com seu trabalho solo na cidade de São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de Março. Mais informações você encontra clicando aqui.

Categorias: Notícias