O ex-Beatle compartilhou histórias e hits com o apresentador James Corden

Sir Paul McCartney foi a mais recente atração do Carpool Karaoke, quadro do programa The Late Late Show with James Corden, e rendeu um dos episódios mais incríveis do talk show.

O ex-Beatle passeou por Liverpool enquanto cantava hits da lendária banda e o single recentemente lançado, “Come On To Me”. Macca e Corden visitaram alguns dos melhores e mais importantes pontos da cidade como a casa onde o músico cresceu – com histórias sobre John Lennon e o pai de Paul – e alguns estabelecimentos que o inspiraram a fazer música, como a famosa rua Penny Lane.

Entre uma história e outra, McCartney revelou a história por trás da icônica música “Let It Be”. Ele contou que teve um sonho em que a mãe falecida apareceu para confortá-lo sobre a arte que criava e dizer que ele devia apenas “deixar levar” (tradução livre de “Let It Be”). Corden acompanhou Sir McCartney na canção e finalizou aos prantos, relembrando de seu avô, também falecido.

Para encerrar o incrível passeio, a dupla preparou um show secreto no pub Philharmonic Dining Rooms, onde o músico tocou hits como “Ob-La-Di, Ob-La-Da”, “Love Me Do” e “Hey Jude”, este último com a companhia de Corden.

Assista ao episódio logo abaixo.

Confira mais notícias sobre: