“I Don’t Know” e “Come On To Me” exploram dois estilos diferentes do ex-Beatle

Divulgamos por aqui que Paul McCartney havia voltado aos estúdios e se preparava para anunciar um novo disco de estúdio. Agora, o ex-Beatle confirmou o lançamento e divulgou duas músicas inéditas.

Intitulado Egypt Station, o disco será lançado no dia 7 de setembro pela Capitol Records e terá 14 faixas, entre elas “I Don’t Know” e “Come On To Me” que foram divulgadas nesta quarta-feira, 20. Você pode ouvir ambas canções logo abaixo.

O álbum marca o primeiro lançamento de McCartney desde New (2013) e o 17º de sua carreira solo. Egypt Station foi gravado em três diferentes locais: Los Angeles, na Califórnia, Londres e Sussex, na Inglaterra. Greg Kurstin (Adele, Beck, Foo Fighters) foi responsável pela produção do disco, com exceção de uma única música que foi produzida por Ryan Tedder do OneRepublic.

Em uma declaração divulgada à imprensa, o ex-Beatle explicou que o nome do disco foi inspirado em um quadro que ele criou e carrega a ideia de transportar o fã em uma viagem de múltiplos destinos, explorando cada canção como uma parada na jornada que é ouvir e compreender o disco.

“Eu gosto das palavras ‘Egypt Station’. Me lembra dos álbuns que fazíamos antigamente… Egypt Station começa como uma estação no início do disco e então cada música é uma estação diferente. Isso nos ajudou a criar a base das músicas. Eu imagino que seja um lugar mágico de onde a música surgiu.”

Ouça logo abaixo as duas faixas divulgadas e em seguida veja a capa do disco Egypt Station.

Paul McCartney - Egypt Station

Confira mais notícias sobre: