A biografia do Mötley Crüe se chamará The Dirt – Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band

A adaptação da biografia do Mötley Crüe, The Dirt – Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band, será lançada em 22 de março de 2019. O filme, dirigido por Jeff Tremaine de Vovô Sem Vergonha do Jackass, foi comprado pela Netflix.

O vocalista Vince Neil revelou a data em um tuite. Ele escreveu: “Wow!!! Acabei de sair do escritório da Netflix. Vi o filme The Dirt!! Sensacional!! Mal posso esperar para que todo mundo veja! Lançamento em 22 de março!! Yea!!!”

O Mötley Crüe gravou recentemente quatro novas músicas para o filme. O baixista de Nikki Sixx descreveu as gravações como “reais e cruas. Todo mundo tocando que nem loucos e a música é demais”, escreveu no Twitter. “O produtor Bob Rock trouxe as músicas. Mais, temos uma surpresa que confirmaremos que nos deixou malucos.”

Daniel Webber (O Justiceiro) será Neil, Douglas Booth será Sixx, Machine Gun Kelly será Tommy Lee e Iwan Rheon (Game of Thrones) será o guitarrista Mick Mars. Interpretando a lenda Ozzy Osbourne estará o ator-comediante Tony Cavalero.

LEIA TAMBÉM: Tommy Lee foi agredido pelo próprio filho

Confira mais notícias sobre: