“Mas tudo tem que sair do jeito certo na história do Slipknot”

Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan, Jim Root e Sid Wilson gravaram um disco paralelo enquanto o Slipknot preparava seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone (2008).

A novidade foi revelada pelo percussionista e co-fundador da banda Clown durante uma entrevista à Metal Hammer. Segundo ele, os integrantes do Slipknot aproveitaram as pausas durante as gravações do disco para dar vida a um trabalho diferente.

“Há uma coleção de músicas que foram gravadas. Onze, eu acho, eu as guardei por 10 anos porque ainda não fez sentido lançá-las”, ele contou, “É Slipknot? Não, não é Slipknot. São quatro membros do Slipknot? Sim. São quatro membros do Slipknot. São músicas sendo escritas ao mesmo tempo de All Hope Is Gone? Absolutamente.”

“Não irei lançar músicas para irritar as pessoas, fazemos as coisas da maneira correta por aqui (…) Passamos tempo criando, trabalhamos todos os dias, mixamos as músicas, masterizamos, existe uma arte. É um material maravilhoso. Mas tudo tem que sair do jeito certo na história do Slipknot.”

O último disco do Slipknot, .5: The Gray Chapter, foi lançado em 2014 e os fãs podem esperar por um novo trabalho em 2019. O primeiro single já foi disponibilizado pela banda.

LEIA TAMBÉM: Slipknot anuncia relançamento de All Hope Is Gone com apresentação ao vivo de bônus

Categorias: Notícias