O vídeo traz uma linda homenagem ao falecido vocalista do Linkin Park

Talvez a faixa que mais se destaca no disco solo de Mark Morton, Anesthetic – que foi lançado na última sexta, 01 – é “Cross Off”. A parceria do guitarrista do Lamb of God e de Chester Bennington, falecido vocalista do Linkin Park, navega entre o melhor do rock e do heavy metal explorando o incrível talento de Morton, enquanto traz o vocal de Bennington, que tanto faz falta.

“Cross Off” é sobre lutar contra seus próprios demônios e lidar com a saúde mental, temas importantissímos que recentemente têm sido abordados por artistas do mundo da música e outras artes. No clipe recém-divulgado, o diretor Roboshobo faz uso da imagem de um personagem invisível lutando contra um homem que está lidando com seus próprios problemas.

As imagens são mescladas com cenas ao vivo de Mark Morton tocando ao lado de Paolo Gregoletto e Alex Bent do Trivium e um microfone sozinho, com nenhum vocalista para usá-lo, homenageando a voz da música, Chester Bennington. A mensagem de Morton é clara: Chester é insubstituível e ele perdeu a luta contra seus próprios demônios. Assista o clipe logo abaixo.

Anesthetic ainda conta com a participação de Myles Kennedy, Jacoby Shaddix, Alissa White-Gluz e mais. Ouça o disco aqui.

LEIA TAMBÉM: Mark Morton diz que Chester Bennington estava animado em fazer algo mais pesado que Linkin Park

Confira mais notícias sobre: