Em seu segundo disco, Manuche dá um descanso para o blues, pesa no rock e inova no repertório

Manuche lança, no próximo dia 26 de maio, segundo álbum da carreira. Mantenha a Fé marca o início de um novo ciclo para a banda, com uma sonoridade mais madura.

O disco traz um repertório diferente do primeiro trabalho, Livre, com um rock mais pesado. À frente da banda estão os músicos Tom Gil, que também é empresário do Sepultura, e Feeu Moucachen.

O líder do Sepultura, Andreas Kisser, acompanha a trajetória do Manuche desde a sua formação. “O disco traz uma bagagem nova da banda. É um disco mais pesado, com mais atitude. Com sangue nos olhos, Manuche criou casca. Tem uma cara nova, mais realista e agressiva, no bom sentido da banda. Mantenha a Fé é um disco muito importante para a carreira dos músicos. Torço por eles. São músicos que têm qualidade e coisas únicas que outras bandas não têm e que podem ser mostradas na cena musical da atualidade”, diz Andreas.

 Além de Tom Gil (gaita e voz) e Feeu Moucachen (guitarra), Manuche traz as atuações de Luis Capano (bateria), Fábio Sá (contrabaixo), Gustavo Barros (guitarra e cordas na faixa “Do Lado de Fora”), Renato Zanuto (hammonds e minimoogs), Jamah, Éricka Nascimento e Rodrigo Mozart (backing vocal).

São nove singles, sendo oito em português e um instrumental. A faixa “Pressa de Você” já ganhou videoclipe. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM: Radio Front, banda carioca, estreia clipe catártico debaixo de chuva; assista

Tags:
Categorias: Notícias