Por Murilo Henrique

No final de julho, a banda inglesa (formada por brasileiros) Madre Sun encabeçada pelos irmãos Matt e Eduardo Cavina lançou o seu EP The Speed of Light trazendo muita coisa boa em suas entranhas, que transitam por diferentes gêneros.

Mesclando elementos de metal com southern rock, a banda entrega um EP rápido e muito bem instrumentado, características essas já oriundas de muitas bandas renomadas na cena. Em alguns momentos podemos perceber certa semelhança com o som clássico do Deep Purple, por exemplo.

Tanto o EP quanto a velocidade das próprias músicas foram gravados em tempo recorde, cinco dias intocados em um estúdio na cidade de Cambridge na Inglaterra, país esse em que todos são residentes. Tendo esse material como base, já podemos esperar um ótimo disco completo da banda que vem com força total para tomar os ouvidos dos fãs mais clássicos e até mesmo dos mais novos dessa geração, que apreciam a beleza de um rock de qualidade com músicos extremamente capacitados.

Destaque para a faixa “Speed of Light”, que condensa todos os conceitos do EP e mostra as principais características do Madre Sun: precisão e boa instrumentação. Destaque também para os ótimos vocais ao longo de todas as faixas. Ouça The Speed of Light agora em todas as plataformas digitais.

Tags:
Categorias: Notícias Opinião