A Live Nation, principal produtora de shows do mundo, está aconselhando todos os artistas da empresa a retornarem pra casa devido ao coronavírus.

Nessa quinta, 12, a gigante do entretenimento ao vivo, disse aos funcionários que está reconhecendo a preocupação que governos estão apresentando sobre aglomerações de pessoas e, levando isso em consideração, a empresa irá adiar as turnês em andamento até o fim do mês.

O comunicado também alerta os funcionários sobre a doença e oferece home office a todos os funcionários, pedindo para que ninguém vá ao escritório em Beverly Hills até o fim de março. No início de abril, os executivos da produtora irão rever a situação e partir dali para planejar as demais turnês.

As turnês afetadas pelo comunicado vão de Kiss, Lynyrd Skynyrd, Tool, Metallica, Billie Eilish, Cher, Post Malone e mais. A empresa tem um contrato com esses artistas dizendo que eles podem apenas sair em turnês com produção deles. No caso do Brasil, esses shows aconteceriam pela Time for Fun sob supervisão deles, mas agora, a produtora está vindo para o Brasil, tendo feito os primeiros shows ano passado.

Categorias: Notícias