Em 2020, o lendário disco Hybrid Theory, do Linkin Park, celebra 20 anos e a banda não deixará a data passar em branco, segundo Mike Shinoda.

Durante uma entrevista à Kerrang!, Shinoda disse que está planejando celebrar o marco: “Estamos planejando algumas coisas junto da gravadora e dos empresários que estão conosco há muito tempo. Nós fizemos o nosso melhor para ir a um monte de pessoas que são da família, em certo sentido, e dizer: ‘O que você acha que devemos fazer? O que seria uma boa celebração de Hybrid Theory?’ Então, vamos fazer o nosso melhor juntando um monte de ideias.”

Hybrid Theory foi lançado no dia 24 de outubro de 2000 e foi o disco que trouxe os icônicos singles “In The End” e “Crawling”, tendo a última atingido recentemente a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.

A mistura de metal e rap apresentada no álbum de estreia se tornou marca registrada do Linkin Park e agora, três anos após a morte do vocalista Chester Bennington, a celebração será ainda mais especial para os fãs e também para a banda.

Categorias: Notícias