Scourge of the Enthroned é o 11º disco do Krisiun

A Monstro Discos/Sangre anunciou uma edição em vinil de luxo do Scourge of the Enthroned, o último álbum do Krisiun. O disco, o 11º da carreira dos gaúchos, havia saído apenas na gringa pela Century Media.

Gravado no estúdio Stage One, em Bühne, Alemanha, tem produção da própria banda junto com Andy Classen. Ele já trabalhou com o Krisiun em Conquerors of Armageddon (2000), Southern Storm (2008) e The Great Execution (2011). O novo disco consegue ser ainda mais destruidor que os trabalhos anteriores da banda.

A capa é baseada na mitologia suméria. Ela traz a imagem de três deuses antigos que transcendem o início da criação, representados pela incrível arte do Eliran Kantor.

O som deste disco é bem mais complexo e orgânico. As músicas estão mais rápidas e mais brutais do que dos discos anteriores. Puro death metal implacável.

A edição em vinil chega num LP 180 gramas, com capa gatefold, de luxo e a pré-venda já está aberta na loja da Monstro Discos com preço promocional e entregas previstas para 22 de julho. Um álbum obrigatório na coleção de qualquer headbanger que curta um som mais extremo.

krisiun

LEIA TAMBÉM: Manuche, banda de empresário do Sepultura, anuncia disco Mantenha A Fé

Confira mais notícias sobre: