Álbum solo de Johnny Monster chega pelo selo ForMusic após série de singles elogiados

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster divulgou seu primeiro álbum solo, Canções de Desapego. O álbum marca também a estreia do selo ForMusic, com seu primeiro disco lançado. O trabalho sinaliza uma trajetória extensa e cheia de variações, que compilou uma série de histórias e experiências em seu primeiro disco.

“Me sinto muito feliz, pois finalmente estou focando na minha carreira solo após tantos projetos e bandas. Por ser uma declaração de amor à minha mulher, “Entrelaços” é uma de minhas faixas favoritas”, comentou Monster.

As influências do disco exploram caminhos diferentes, que variam entre Erasmo Carlos, Oasis, Jesus and Mary Chain, Lou Reed e Bob Mould.

Sobre expectativas e desejos de quais são os próximos passos, o cantor vai direto ao ponto. “Quero fazer muitos shows. A banda está pronta, são os mesmos músicos que tocaram no álbum, o palco é onde me localizo melhor. Há uma tendência entre os novos artistas de que praticamente o show não é mais necessário, que a apresentação só é necessária quando houver uma demanda do público. Não consigo concordar com isso. Para mim, o artista se faz no palco.”

Ouça o disco Canções do Desapego abaixo:

LEIA TAMBÉM: Tributo ao AC/DC é lançado em homenagem aos 40 anos da banda

Confira mais notícias sobre: