“Vaso ruim não quebra”, dizia a foto publicada por João Gordo

João Gordo deixou a UTI depois de ser internado no sábado com um quadro grave de pneumonia.

A esposa do cantor, Vivi Torrico, postou uma mensagem tranquilizando os fãs. “Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos. Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, disse no Instagram.

Gordo ainda publicou uma foto mostrando a tatuagem do Motörhead na cabeça ao som de “My War”, do Black Flag. Na foto, escreveu “Vaso ruim não quebra / Quem morre na véspera é peru”.

O cantor havia sido internado mais uma vez na UTI com quadro de pneumonia, segundo um comunicado divulgado pela banda Ratos de Porão.

O grupo está atualmente em turnê pelo Brasil e se preparava para uma série de shows na Europa, porém os planos precisaram ser cancelados. Leia abaixo o comunicado na íntegra.

João Gordo

LEIA TAMBÉM: Viper confirma primeiro show da ‘Celebration Tour’; saiba mais

Confira mais notícias sobre: