Músico foi internado pela segunda vez no ano

João Gordo foi internado mais uma vez na UTI com quadro de pneumonia, segundo um comunicado divulgado pela banda Ratos de Porão.

O grupo está atualmente em turnê pelo Brasil e se preparava para uma série de shows na Europa, porém os planos precisaram ser cancelados. Leia abaixo o comunicado na íntegra.

“COMUNICADO AOS FÃS

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.

O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.

A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.”

Essa é a segunda vez nesse ano em que João Gordo é internado. A primeira foi em junho desse ano. O músico sofre de diabetes e, na época, teve complicações com a doença.

View this post on Instagram

COMUNICADO AOS FÃS A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor. Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

A post shared by velho ranzinza (@jgordo) on

Confira mais notícias sobre: