A música faz parte do documentário sobre a cantora, Bad Reputation

O clipe oficial de “Fresh Start”, nova música de Joan Jett, acaba de ser lançado. A faixa faz parte da trilha sonora do documentário de Jett, Bad Reputation.

O filme, que teve sua estreia no Festival de Sundance, foi dirigido por Kevin Kerslake e escrito por Joel Marcus.

Bad Reputation é descrito como “um olhar na vida de Joan Jett, de seus anos como fundadora do The Runaways até a sua presença constante na cultura pop como pioneira do rock.”

A música “Fresh Start” lida com os problemas que os cantores de rock enfrentam ao chegar a determinada idade. “Às vezes você precisa se perguntar se ainda gosta do que faz. É preciso encontrar o fogo novamente”, disse Jett em entrevista. “Parte disso foi pensando no rock em geral. Sempre foi um jogo de pessoas novas, escrevendo sobre sexo, amor e festa. Quando os rockeiros ficam velhos, sobre o que eles escrevem? Eu não sei se existe uma resposta, mas estamos procurando por ela.”

A trilha sonora de Bad Reputation conta com versões ao vivo e de estúdio de Joan Jett and The Blackhearts, assim como faixas de The Runaways, Bikini Kill e de membros do Sex Pistol. O álbum também inclui “Androgynus”, uma faixa com Miley Cyrus, Laura Jane Grace e Joan Jett.

LEIA TAMBÉM: Documentário sobre Bad Reputation será lançado em setembro

Confira mais notícias sobre: