Iron Maiden promete “maior produção de todas” para a Legacy of the Beast Tour

O Iron Maiden retornará em 2019 com a turnê Legacy of the Beast Tour. A banda chamou a turnê de “a maior produção de todas”. Já havia sido anunciada a vinda da banda para o Brasil no Rock In Rio do ano que vem.

A turnê será inspirada no jogo para mobile Iron Maiden’s Legacy of the Beast. “Levaremos nossos fãs para diferentes mundos e experiências em cada música”, afirmou Bruce Dickinson em declaração. “Não é fácil criar diferentes mundos no palco e nós colocamos uma quantidade de trabalho gigante para que funcione. O resultado será o mais espetacular e, certamente, o mais complexo show que já fizemos.”

Dickinson continuou, “Teremos todo o tipo de coisas loucas acontecendo. Isso inclui uma réplica do avião Spitfire durante ‘Aces High’, toneladas de pirotecnia, um Icarus gigante, mosquetes, espadas e um lançador de chamas. Com o qual eu me divertirei muito, verão. E é claro, teremos o Eddie, como nunca o vimos antes, e várias outras surpresas. Eu tive os melhores momentos da vida brincando com esses adereços no palco. Está sendo fantástico, mal podemos esperar para trazer esse show até vocês!”

O baixista Steve Harris disse que será “um set forte e bem balanceado com músicas que não tocamos há muitos anos. Como ‘Flight Of Icarus’, ‘Sign Of The Cross’ e ‘The Clansman’. Com faixas que sabemos que os fãs querem ouvir como ‘The Trooper,’ ‘2 Minutes To Midnight,’ ‘The Number Of The Beast,’ ‘Fear Of The Dark,’ ‘Run To The Hills,’ ‘Hallowed Be Thy Name’ e outras.”

Para ver todas as datas no site oficial do Iron Maiden, clique aqui.

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden anuncia lançamento de discografia remasterizada em CD

Confira mais notícias sobre: