Veja a declaração

O guitarrista do Skid Row Scotti Hill falou em entrevista ao podcast Another FN Podcast que a banda não pretende se reunir com o ex-vocalista Sebastian Bach, demitido em 1996.

Apesar de Bach ter pedido desculpas à banda no Twitter e ter expressado desejo de reunir a formação, Hill disse que mesmo com os pedidos dos fãs a reunião não acontecerá: “Nós não vamos nos colocar numa situação arriscada que pode nos deixar infelizes e destruir o que temos hoje”.

Hill, no entanto, elogiou o vocalista: “Ele não é um rockstar, ele é um superstar. Ele é ótimo, eu entendo isso. Eu falo isso por mim mesmo. Ele é um cara que faz de tudo para o show ser bom. Ele é um grande cantor e um ótimo frontman, um dos maiores. Mas não vamos trabalhar juntos”.

Questionado sobre se é verdade que Bach foi demitido por ter combinado de abrir um show do Kiss sem consultar a banda, Hill respondeu: “Isso causou um baita problema, e ele fez outra coisa que foi inaceitável. Ele ligou para casa do Snake [guitarrista, Dave “Snake” Sabo] e falou coisas horríveis na secretária eletrônica, e o Snake disse ‘quer saber? não vou mais ter uma banda com você’. É simples assim.”

Tags:
Categorias: Notícias