Dinheiro arrecadado com a versão será doada para a The Gary Sinise Foundation que ajuda veteranos e socorristas

O Five Finger Death Punch se uniu ao lendário Brian May do Queen para uma nova versão de “Blue on Black”. A novidade ainda conta com o guitarrista Kenny Wayne Shepherd e a estrela do country Brantley Gilbert.

A colaboração irá reverter os ganhos em doação para a The Gary Sinise Foundation que apoia programas para veteranos, socorristas e suas famílias.

“Queremos conscientizar as pessoas da causa, pois esse é um assunto que sempre foi muito importante para nós”, disse o guitarrista do Five Finger Death Punch, Zoltan Bathory. “Homens e mulheres corajosas saem de suas casas todos os dias sem saber se voltarão a ver suas famílias novamente. E mesmo assim eles escolhem lutar pelo bem maior.”

“Blue on Black” foi originalmente gravada por Shepherd para o disco Trouble Is… (1997) e ano passado ganhou uma versão do FFDP no disco And Justice For None.

Para acompanhar o lançamento da música, foi divulgado um clipe emocionante com cenas reais de desastres que aconteceram nos Estados Unidos, destacando a importância dos veteranos e socorristas. Assista o clipe logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Five Finger Death Punch: Ivan Moody comemora um ano de sobriedade

Confira mais notícias sobre: