Ivan Moody comentou sobre a ajuda que recebeu para de manter na sobriedade

O vocalista Ivan Moody, do Five Finger Death Punch, celebrou um ano de sobriedade no último final de semana.

O companheiro de banda e baixista Chris Kael deu os parabéns pela marca através do Instagram. Ele escreveu: “Acompanhem-me na celebração de Um Ano de Sobriedade de Ivan Moody. Quase 75% dos que começam o caminho para ficar sóbrios não chegam há um ano inteiro. Eu tenho visto em primeira mão o trabalho que ele tem feito nestes 365 dias consecutivos. Eu vi as mudanças positivas e maravilhosas nele durante o último ano. Estou orgulhoso de você, meu amigo. Assim como estão as incontáveis pessoas que você inspirou ao longo do caminho.”

Moody já havia dito que passou por reabilitações mais de cinco vezes antes da marca de um ano sóbrio. Ele admitiu que estava “indo e voltando por um tempo, parava três meses e depois tinha uma recaída”.

Ele ainda agradeceu alguns colegas que o ajudaram a alcançar a marca. “Rob Halford [Judas Priest] é a pessoa a qual que liguei muito nesse tempo de recuperação. Acho que ele está sóbrio há 40 anos agora – talvez até mais que isso. Jamey Jasta [Hatebreed] é outro. Ele está sóbrio há 18 anos. Jonathan Davis também, e por aí vai. Sou muito sortudo e abençoado por tê-los no meu time.”

LEIA TAMBÉM: Five Finger Death Punch anuncia estar trabalhando em novo álbum e turnê

Categorias: Notícias