Griffin Taylor acompanhou o vocal do pai em “Song #3” durante apresentação em Portugal

Corey Taylor recebeu, junto a banda Stone Sour, seu filho Griffin Taylor para cantar a música “Song #3” durante um set em Lisboa, em Portugal. Filmagens feitas por fãs podem ser assistidas logo abaixo.

Antes de começar a música, Corey havia declarado: “Tenho algo muito especial para vocês. Nós só fizemos isso uma vez e foi uma das melhores noites da minha vida. Convido então para o palco, o meu fiho, Griffin Taylor. Griffin vai nos ajudar com a próxima música. E faremos o nosso melhor, não é?”. A performance a qual se referiu aconteceu em julho de 2017, no PNC Bank Arts Center, em Holmdel, New Jersey.

Na estação de rádio 102.9 The Hog, Corey contou sobre a experiência de dividir o palco com o filho em New Jersey, declarando: “Nós nem tínhamos ensaiado no palco com ele. Eu e ele apenas tocamos acusticamente no backstage. Ele tinha 14 anos na época. Com essa idade, ele não só poderia ter pouca adrenalina, como poderia ter desmaiado. Mas foi o contrário, ele estava super ligado. E ainda tinha a presença de ficar correndo pelo palco, agitando, e no fim, ele pulou na minha caixa de som e tirou uma selfie com o público.”

“Nem em um milhão de anos eu teria imaginado isso. Nunca tinha sentido aquele tipo de orgulho na minha vida, cara. Eu fiquei, tipo, ‘Ah, você pegou a maldição Taylor agora, cara. Você está ferrado.’ [risos]”

Ele comentou “Em meio segundo, eu estava no palco tocando guitarra, e eu realmente só estava fazendo back up no refrão e tal. Mas um milhão de coisas passaram na minha cabeça. Eu vi ele quando criança, no seu primeiro dia de aula, tendo dificuldades e tentando entender quem é. De repente – boom! – ele está ali. E eu fiquei tipo, ‘Wow!'”

Taylor divorciou-se de Scarlett Stone no começo de 2007. Casou-se com sua segunda esposa, Stephanie Luby, em novembro de 2009 em Las Vegas, dentro do complexo do teatro Pearl no hotel The Palms. O frontman confirmou em dezembro de 2017 que separou-se de Stephanie faz quase um ano e recentemente começou um novo relacionamento com Alicia Dove, uma dançaria profissional e membro do grupo de dança CHERRY BOMBS.

Confira mais notícias sobre: