Chris LaRocque pulou na água e foi flagrado por Scott Ian, do Anthrax, e agora foi imortalizado na nova lata da Budweiser

Em maio de 2018 um fã do Slayer e do Anthrax chamado Chris LaRocque foi expulso de um show em Toronto, no Canadá, e tentou nadar de volta até o local da apresentação.

O fã atraiu atenção do Scott Ian, guitarrista do Anthrax, que compartilhou em suas redes sociais uma foto mostrando a aventura de Chris, que acabou sendo detido pela segurança.

Agora, ele foi homenageado em uma lata de cerveja da Budweiser, marca que patrocinava o evento em que tudo isso aconteceu. Para comemorar os 25 anos do palco responsável pelo show do Slayer, a Bud criou uma embalagem com alguns artistas que passaram por lá durante esse tempo, como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Nickelback, Van Halen e, claro, Chris LaRocque, o fã nadador.

Em seu perfil do Facebook, LaRocque compartilhou a foto da nova embalagem. “Então, ao que parece eu fui parar no rótulo de uma latinha. Será que vou ganhar cervejas grátis por causa disto?”, brincou na legenda.

Alguns dias depois do incidente, LaRocque explicou para o Exclaim o que tinha acontecido: “eu estava um pouco alto, não realmente muito bêbado ou nada assim, mas estava me sentindo bem. Eu estava lá, headbanging e no mosh [e os seguranças me tiraram].”

A ideia de voltar nadando foi de um amigo que ficou no show. E Chris aceitou, pulando no canal. “Eu estava usando um chapéu de camuflagem e achei que não seria reconhecido”, disse. Mas o chapéu caiu, Scott Ian o viu e tirou fotos – e o caso ficou para a história.

Posted by Chris LaRocque on Sunday, July 7, 2019

Confira mais notícias sobre: