“Mas simplesmente não deu certo”, contou o baixista durante uma entrevista

Slash, Axl Rose e Duff McKagan, integrantes da formação original do Guns N’ Roses, passaram anos dizendo que nunca iriam se reunir, porém desde 2016 o trio tem viajado o mundo apresentando a turnê chamada ironicamente de Not In This Lifetime.

Da formação original faltou apenas o baterista Steven Adler, que se apresentou com o grupo algumas vezes para tocar faixas do Appetite for Destruction, e o guitarrista Izzy Stradlin. Segundo McKagan, o grupo tentou incluir Stradlin na reunião, mas “simplesmente não deu certo”.

Durante uma entrevista para uma rádio de Colorado, nos Estados Unidos – que você pode ouvir na íntegra logo abaixo -, o baixista revelou que “foi algo que tentamos no começo, mas não aconteceu”. Na época que anunciaram a reunião, boatos sobre a banda surgiram dizendo que os integrantes não estavam recebendo o mesmo salário e por isso Stradlin não aceitou fazer parte da turnê, mas a informação não foi confirmada por nenhum integrante atual do Guns N’ Roses.

Atualmente a banda pausou a turnê enquanto Slash divulga seu disco solo Living the Dream, que passará no Brasil esse mês, e os demais integrantes trabalham em outros projetos, como Duff e seu álbum solo. O grupo volta à estrada no fim do ano.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses processa cervejaria por causa da cerveja Guns N’ Rosé

Confira mais notícias sobre: