Em março desse ano, antes da pandemia ganhar força, o Whitensake anunciou que iria cancelar a turnê que faria com o Sammy Hagar & The Circle e o Night Ranger devido a um problema de saúde de David Coverdale.

Agora, o músico foi às redes sociais contar aos fãs que, finalmente, fez a cirurgia que precisava e está se recuperando. O vocalista precisou operar pois tinha uma hérnia iniguinal bilateral, condição em que os tecidos do interior do abdómen saem por um ponto fraco da parede muscular abdominal na região inguinal (na virilha).

No tweet, Coverdale contou que conseguiu operar em um hospital na sua cidade natal, Reno, em Nevada. Em maio, o local estava limitando os procedimentos médicos devido à pandemia e tem retomado as atividades aos poucos nas últimas semanas.

“Finalmente!!! Eu consegui fazer a cirurgia da hérnia!!!”, ele escreveu na última terça, 3, no Twitter, “1.000 obrigados por TODOS os carinhos, amorosos & profissionais incríveis no Renown [hospital] por ter cuidado tão bem de mim… & pra VOCÊS, meus lindos… tenham um dia/uma noite abençoada Onde Quer Que Esteja, Saiba Que Você é Amado. Fique Seguro & Bem!!!”

Categorias: Notícias