Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, foi convidado a participar do So, How Was Your Decade, uma série da Rolling Stone em que artistas comentam sobre os últimos dez anos citando seus momentos preferidos.

“Preparem-se para tudo o que eu falar aqui ser reportado em todas as redes sociais e sites de notícia”, ele disse no começo da entrevista. Então aqui estamos fazendo nossa parte divulgando sua lista para provar que ele estava certo.

Ao ser questionado sobre seu álbum preferido da década de 2010, o vocalista escolheu Pressure and Time (2011) do Rival Sons, um trabalho carregado de influências do blues e do rock clássico. “Esse disco traz tudo o que eles fazem de bom”, ele explica, “Eles navegam entre vários estilos e fazem dar certo.”

Refused foi citado quando falava de sua canção preferida. “Elektra”, lançado no disco Freedom de 2015, carrega “um riff que não termina do jeito que você imaginava e se transforma em algo frenético e incrível”, ele conta.

Já como artista da década, Corey não foi humilde e escolheu o próprio Slipknot. “Estamos maiores do que nunca”, ele fala ao confessar que se orgulha do sucesso e do crescimento e evolução que a banda sofreu. E ele tá errado?

Categorias: Notícias