A banda de hard rock Clutch lançou uma versão regravada e um clipe da canção “Willie Nelson”. A faixa estava, originalmente, no álbum de 2003 da banda, Slow Hole to China: Rare And Unreleased.

A faixa é o sexto single da série denominada Weathermaker Vault Series, que irá contar com diversas regravações de canções antigas do Clutch. Algumas das faixas já disponíveis da série são “Spacegrass”, “Electric Worry”, além de redenções de Willie Dixon, com a faixa “Evil”, “Precious And Grace”, de ZZ Top, e “Fourtnate Son”, da banda Credence Clearwater Revival.

O baterista do Clutch, Jean-Paul Gaster, afirmou em uma entrevista, que a banda está fazendo testes e experimentando como é o lançamento de canções apenas em formato digital. Gaster também disse que tal procedimento vai ser bom para manter a banda unida até que seja o momento para gravar um novo álbum.

Sobre a criação de novos discos, inclusive, o baterista diz que não há muito dinheiro para fazer álbuns mais, como todos sabem, e com isso, eles tem a oportunidade de tocar faixas inéditas em turnê, e não ser uma banda que só faz shows para apresentar hits do passado.

Confira, abaixo, o clipe para a nova versão de “Willie Nelson”.

Categorias: Notícias