A esposa do vocalista do Korn possuía um longo histórico de abuso de drogas

Deven Davis, esposa de Jonathan Davis, faleceu no dia 17 de agosto aos 39 anos. Dois meses após a tragédia, a causa de sua morte foi confirmada.

Segundo o site TMZ, Deven faleceu após sofrer uma overdose acidental, consequência de uma mistura de drogas, incluindo heroína e cocaína.

De acordo com fontes próximas ao casal, o vocalista do Korn e sua esposa estavam passando por uma fase conturbada no relacionamento, levando o frontman a entrar com um pedido na justiça para que ela não se aproximasse da família, alegando que Deven estava abusando de drogas.

O casamento aconteceu em 2004 e juntos tiveram dois filhos, Pirate e Zeppelin. Jonathan havia entrado com um pedido de divórcio em 2016, após encontrar a mulher com um traficante desmaiado no sofá de sua casa quando ele chegou com os filhos para visitá-la.

Ele também revelou que já encontrou a própria esposa desmaiada perto do banheiro que continha drogas jogadas no vaso sanitário. Deven já esteve em clínicas de reabilitação seis vezes nos últimos anos.

Confira mais notícias sobre: