Com a pandemia, as bandas precisaram adaptar a forma com que se aproximam dos fãs e o show virtual foi uma das formas que os artistas encontraram de fazer isso. Quem vai testar o novo modelo é o Evanescence.

Em uma entrevista recente para o programa Way Too Early (via Blabbermouth), a vocalista Amy Lee revelou que a banda está preparando uma transmissão ao vivo para outubro: “Este ano inteiro tem sido sobre encontrar uma nova maneira de fazer o que costumamos fazer. É um desafio, mas realmente gostamos de encontrar uma maneira de passar [o tempo] e nos conectar com as pessoas, mesmo que tenhamos que estar em casa e fazer as coisas de forma diferente.”

“Então, vamos fazer algum tipo de apresentação virtual de casa com toda a banda. Na verdade, temos pessoas em todo o país, e um membro da banda na Alemanha.” Amy não revelou nenhuma data ou detalhes sobre a transmissão, mas afirmou que a novidade virá para celebrar o lançamento do disco The Bitter Truth – ainda sem data de lançamento – e para “passar uma mensagem positiva aos fãs”.

LEIA TAMBÉM: Evanescence lança clipe de “Use My Voice” com apelo para que pessoas votem na próxima eleição

Categorias: Notícias