O Evanescence acaba de lançar o vídeo clipe oficial do single, “Use My Voice”, faixa que estará no próximo disco The Bitter Truth.

A música, cujo áudio teve participação de Lzzy Hale, do Halestorm, Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, Sharon den Adel, do Within Temptation, e da violinista Lindsey Stirling, ganhou um vídeo clipe emocionante que traz uma mensagem clara e direta:

“Use a sua voz. Vote.”

O vídeo traz a frontwoman Amy Lee, seus colegas de banda e diversas pessoas, unidos por mudanças e por justiça. O clipe conta ainda com a participação de Lzzy Hale e foi dirigido pelo aclamado cineasta Eric Howell.

“Temos orgulho de nos levantar e nos juntar à luta contra injustiças, mentiras e opressões que afligem o nosso país e o mundo,” diz Amy.

“Não importa quem você é, como é a sua aparência, daonde você vem, ou quem você ama: A sua voz importa. Esperamos acender uma luz na escuridão para empoderar e inspirar. Use a sua voz. Vote.”

The Bitter Truth ainda não ganhou data de lançamento, mas a banda garantiu que sairá esse ano. Será o primeiro disco de material inédito do Evanescence em uma década.

Assista “Use My Voice”:

LEIA TAMBÉM: Playlist apresenta novidades da semana: Pit Passarell, Evanescence, Halestorm e mais

Categorias: Notícias