A banda Black Star Riders completará o line-up do evento

Após rumores que as bandas Alice in Chains e Judas Priest viriam ao Brasil em uma turnê conjunta, a produtora T4F confirmou que as lendas do rock farão parte do line-up da segunda edição do festival Solid Rock.

Atualmente, o Alice in Chains está se preparando para o lançamento do primeiro disco da carreira em cinco anos, o sucessor de The Devil Put Dinosaurs Here (2013). A primeira faixa do trabalho já foi divulgada e teve sua estreia ao vivo durante um show em Nova York.

Enquanto isso, o Judas Priest está na estrada divulgando o disco Firepower, lançado em março deste ano. Nesta turnê, Glenn Tipton não está acompanhando a banda, devido ao avanço do Mal de Parkinson que o impossibilita de entregar todas as músicas com precisão. O guitarrista foi substituído por Andy Sneap.

Para completar o line-up do festival, a banda Black Star Riders também virá ao Brasil. A segunda edição do Solid Rock passará por Curitiba (08/10 no Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (10/10 no Allianz Parque), Rio de Janeiro (11/10 no Km de Vantagens Hall RJ) e Belo Horizonte (14/10 no Expominas).

Em 2017, o festival Solid Rock trouxe Deep Purple, Cheap Trick e Tesla ao país. Mais informações sobre os ingressos serão divulgados em breve. As vendas terão início no dia 26 de junho no site da Tickets For Fun.

Confira mais notícias sobre: