O estado inicial da doença foi descoberto há 10 anos atrás

O Mal de Parkinson, que foi diagnosticado em Gleen Tipton há 10 anos atrás, avançou o estágio e o guitarrista está apto a tocar somente as músicas que não são tão desafiantes.

A turnê do Firepower terá como guitarrista o produtor Andy Sneap. “Eu quero que todos saibam que é vital que a turnê do Judas Priest vá adiante e que eu não estou deixando a banda. Eu não descarto a chance de subir ao palco quando eu me sentir capaz. Então, em algum momento num futuro não muito distante, estou ansioso para ver todos os nossos maravilhosos maníacos por Metal de novo”, disse Glenn.

A banda disse que “Nós tivemos o privilégio de testemunhar a determinação do Glenn e o compromisso constante ao longo dos anos, mostrando sua paixão e auto-estima através das sessões de composição, gravação e perfomances com o Judas Priest. Ele é um verdadeiro herói do Metal! Não estamos surpresos com a insistência dele para completarmos a turnê do Firepower e agradecems ao Andy por se juntar a nós para que os desejos do Glenn se tornem reais. Como Glenn disse, mal podemos esperar para tê-lo conosco a qualquer momento e em qualquer lugar na estrada. Nós te amamos, Glenn!”

O novo álbum do Judas Priest, Firepower, será lançado dia 09 de Março. Ouça a faixa título clicando aqui.

Confira mais notícias sobre: