William DuVall também comentou sobre o sucesso da banda

Em entrevista, o vocalista do Alice In Chains, William DuVall, falou sobre a ressurreição da banda e o sucesso. Ele entrou para a banda em 2005

Sobre o sucesso do Alice In Chains, ele disse: “Bem, não dá para prever esse tipo de coisa. Nós não sabíamos como seria. Era mesmo ir descobrindo enquanto fazíamos. Acho que é o melhor. Fazer planos é o melhor jeito para o universo rir de você. Uma coisa de cada vez.”

William disse que não foi fácil tomar o lugar que foi do vocalista Layne Staley, que morreu em 2002. “Sim, claro que houve dificuldades”, disse. “Mas, também… Nós sabíamos o que estávamos fazendo e o que tínhamos. Fizemos dois anos de turnês antes de pisar no estúdio. Então, achamos nossa química no palco desde o princípio.”

O Alice In Chains tem feito turnês para o sexto álbum de estúdio, Rainier Fog, lançado ano passado. O primeiro disco da banda em cinco anos também marcou por alguns motivos. Foi o primeiro disco pela BMG e a primeira vez que gravaram na cidade natal de Seattle em mais de 20 anos.

LEIA TAMBÉM: Alice In Chains: “ainda fazemos músicas com as quais nos importamos”

Confira mais notícias sobre: