Jerry Cantrell disse que a banda ainda existe porque fazem “músicas com as quais nos importamos”

Em nova entrevista para o Grammy.com, o guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, falou sobre o gênero do rock. Ele disse que o Alice In Chains continua fazendo música com as quais “nós nos importamos.”

Segundo ele, “as coisas estão sempre mudando. Essa é a essência da existência e da vida. Sempre há mudanças acontecendo. Nada é estático. O rock está indo para algum lugar. Para onde, ninguém sabe. Mas desde que eu estou vivo, sempre existiu o rock. E sempre falou comigo de um jeito realmente poderoso e visceral. E não só o rock, mas a música em geral. Sendo um artista da música, qualquer gênero”, ponderou.

“Por algum motivo, depois de 32 anos, ainda temos milhões de fãs. Nós ainda podemos nos apresentar para ele e viajar o mundo e tocar nossa música. E as músicas novas são tão importantes quanto as que fizemos antes. Sempre fomos uma banda ‘do momento’ que ‘pensa no agora’. Sempre tentamos esquecer o que fizemos antes”, explicou.

Cantrell afirmou que, mesmo com outras “encarnações” da banda, todos sempre dão o melhor. “Estamos fazendo música com as quais nos importamos. E outras pessoas se importam também. Enquanto isso for assim, continuaremos a nossa jornada.”

LEIA TAMBÉM: Alice In Chains: “Would?” é trilha sonora de trailer de Justiceiro

Confira mais notícias sobre: