Zakk Wylde falou sobre como foi tocar com Guns N’ Roses

Em entrevista a Eonmusic, Zakk Wylde falou sobre tocar com Ozzy Osbourne e seu breve período com o Guns N’ Roses, em 1995.

“É incrível [tocar com Ozzy]. Eu sempre disse que é um milagre que qualquer trabalho seja feito, porque estamos sempre no chão chorando de rir. Tudo o que você tem que fazer é ficar perto do Ozzy por, tipo, dois minutos. Quero dizer, ele faz piada de si mesmo e de tudo o que está acontecendo “.

Zakk falou também sobre como era tocar com o Guns N’ Roses, quando se juntou à banda após a turnê Use Your Illusion. “Não era nem mesmo uma audição. Jimmy Page não vai fazer um teste para os Rolling Stones. É só, tipo, ‘Jimmy, você quer descer e tocar com a gente?’ É como ‘Sim, tudo bem, não há problema’. Então, foi mais que – apenas um monte de palhaços se juntando e tocando”.

No entanto, as sessões se tornaram mais sérias, com demos sendo gravadas com Wylde, Axl Rose, Slash, Duff McKagan e o tecladista Dizzy Reed. Zakk disse: “Nós improvisamos um monte de coisas. Fizemos demos no estúdio do Duff. Nós só tínhamos um monte de riffs e coisas assim, mas nada estava acontecendo; estava no limbo”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *