Zakk Wylde participou do programa semanal The Wikimetal Happy Hour em que conversou com o co-fundador do Wikimetal, Nando Machado, sobre os tempos pandêmicos, a nova turnê que o guitarrista está planejando, além de comentar um pouco sobre o novo álbum do Black Label Society, Doom Crew Inc., que será lançado em 26 de novembro.

Durante o papo, Nando perguntou se o guitarrista costumava conhecer as cidades em que ele ficava durante as turnês. “Se nós conseguimos ir, se temos dia de folga, nós saímos”, ele contou. “Muitas vezes o dia de folga é um dia de viagem, então não é muito um dia de folga. Mas se tivermos tempo de verdade, nós saímos. Sabe, pela história de cada lugar.”

O co-fundador do Wikimetal aproveitou e perguntou se Wylde tinha alguma lembrança específica do seu tempo em turnê por aqui. “Claro, tentamos ir no máximo de churrascarias possível. Nós entramos e nos certificamos que só conseguimos sair da churrascaria em uma maca”, contou rindo.

O guitarrista participou da 93ª edição do The Wikimetal Happy Hour, que você pode conferir na íntegra clicando aqui. Abaixo, você encontra o trecho em que Wylde comentou sobre sua viagem ao Brasil.

Clique aqui para ouvir o single “Set You Free”, do próximo álbum do Black Label Society.

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde fala sobre amizade com Eddie Van Halen: “Somos abençoados por ter tido ele por tanto tempo”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *