YUNGBLUD rebateu a reação negativa de fãs após posar em uma foto com Till Lindemann, vocalista do Rammstein, publicada nas redes sociais.
O líder do Rammstein postou em seu Instagram uma foto ao lado de YUNGBLUD, tirada em Perth, durante a passagem dos músicos pela Austrália em suas respectivas turnês, onde dizia: “Foi um prazer enorme conhecer o @yungblud em Perth. Divirta-se em Mumbai!”.
Porém, o fato gerou reação negativa por parte dos fãs do jovem músico britânico devido a alegações passadas envolvendo Till Lindemann, acusado de múltiplas denúncias de assédio sexual, que foram oficialmente consideradas “sem fundamento” e arquivadas por falta de provas.
Mais tarde, YUNGBLUD postou uma mensagem por meio de seu canal no Instagram, afirmando que não tinha conhecimento sobre as acusações quando posou para a foto e garantiu que, se soubesse, teria evitado o registro [via Louder].
“Eu não tinha a mínima ideia. Obviamente, neste momento estou conhecendo muita gente todos os dias sem saber exatamente quem são ou o que fazem. E posso garantir que, se eu soubesse de quaisquer alegações, a história teria sido completamente diferente. Vocês todos sabem o que eu defendo, sempre. E defenderei ainda mais no futuro. Amo todos vocês.”
LEIA TAMBÉM: YUNGBLUD relança “Zombie” com participação do The Smashing Pumpkins
