O lendário guitarrista Eddie Van Halen recebeu recentemente uma homenagem de seu tamanho: um mural pintado por Robert Vargas no Guitar Center, em Hollywood, na cidade de Los Angeles. No entanto, a obra não agradou alguns fãs do músico, mas certamente deixou a pessoa mais importante satisfeita: seu herdeiro, Wolfgang.

Em resposta à um fã que escreveu nas redes sociais sobre o mural, “Eu amava Eddie mas isso não parece nada com ele”, Wolf rebateu com a imagem da obra e a fotografia que Vargas usou como inspiração, “Esse cara precisa arrumar alguns óculos, porque ele não consegue ver m*rda nenhuma. O mural é incrível. Literalmente perfeito. Eu consigo entender ‘não gostar de uma obra de arte em particular’ por qualquer razão, mas falar que não parece ele faz você parecer BEM burro. Não é nem uma questão de gosto, é só errado.”

Wolfgang já havia compartilhado sua felicidade com a homenagem ao pai, compartilhando em seu Twitter quando o mural foi inaugurado, “Eu quero extender os meus mais sinceros agradecimentos ao incompreensivelmente talentoso @TheRobertVargas, e @guitarcenter por esse incrível mural do meu pai no Guitar Center Hollywood. Que honra incrível ver meu pai imortalizado de uma maneira tão bonita.”

Categorias: Notícias