O show de despedida do Black Sabbath acontece no dia 5 de julho, no Villa Park, estádio em Birmingham, na Inglaterra. Wolfgang Van Halen, filho do Eddie Van Halen e guitarrista do Mammoth estava na lista de convidados para participar do evento. Porém, revelou em uma entrevista com o 101 Wrif que não poderá comparecer.
Na conversa, Wolfgang admite o motivo que o levou a ficar de fora: “A turnê do Creed [que tem Mammoth como suporte] começa no dia seguinte [6 de julho].”
Ainda que o músico não esteja mais no line-up para o show do Sabbath, ele participou na nomeação do Ozzy no Rock and Roll Hall of Fame.
Falando com o Loudwire Nights, Wolfgang diz que a sua família está “ligada” e que já se dá com o Ozzy “há muito tempo”. “Foi uma honra doida estar lá para a nomeação do Hall of Fame e também para isto [show de despedida].”
Mesmo que o músico não participe do evento em Birmingham, o show ainda conta com diversos monstros. Na lista estão Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Pantera, Tool, Gojira, entre outros grandes nomes. Artistas solo também marcarão presença, como Fred Durst (Limp Bizkit), David Ellefson (ex-Megadeth), Mike Bordin (Faith No More), Sammy Hagar e Papa V Perpetua (Ghost).
LEIA TAMBÉM: Wolfgang Van Halen revela que não escuta mais músicas do Van Halen desde a morte do pai
