Willow, filha de Will Smith e Jada Pinkett, mergulhou completamente na sonoridade pop punk em “t r a n s p a r e n t s o u l”, parceria com o baterista Travis Barker, do blink-182. Agora, a cantora confirmou um álbum inteiro no estilo com a faixa “Lipstick”, lançada nesta sexta, 25.

A nova música mostra uma faceta mais pesada da artista do que a anterior. “Eu só queria me soltar com esse álbum. Eu queria me divertir, ser jovem e não ser tão existencialista e preocupada o tempo todo”, contou à Kerrang. “Achei que essa era uma válvula de escape para uma nova energia que eu queria trazer para a minha música”.

Inspirada pela mãe, que foi vocalista da banda Wicked Wisdom, de nu-metal, nos anos 2000, Willow já tinha demonstrado todo o potencial para além do pop alternativo ao reunir a banda em apresentação surpresa para Jada.

“Lipstick” mostra mais peso do que o primeiro single e mostra um pouco mais do que esperar dessa nova fase da artista. Ainda sem tracklist anunciada, o álbum se chama Lately I Feel Everything e será lançado em 16 de julho. 

LEIA TAMBÉM: Willow, filha de Will Smith, desabafa sobre preconceito por ser negra e ouvir rock

Tags:
Categorias: Notícias