Na última terça-feira, 10, Bruce Dickinson lançou uma versão ao vivo gravada em estúdio e nunca antes publicada de “Gods of War”.
O lançamento veio acompanhado do anúncio do novo álbum solo, More Balls to Picasso – uma versão reimaginada de seu segundo disco solo, lançado originalmente em 1994. Essa versão – que foi parcialmente regravada, remixada e remasterizada – reimagina o trabalho como um lançamento fresco e contemporâneo; uma coleção vibrante, cheia de energia e ambição, com músicas primorosamente elaboradas e realizadas.
“Enquanto mixava todo o meu catálogo em Dolby Atmos, senti um desejo constante de revisitar e reinventar o disco”, comenta Bruce Dickinson. “Então, colocar ‘mais bolas’ em Balls… foi um trabalho feito com muito amor. Claro que reforçamos as guitarras — cortesia do nosso ‘destruidor sueco’, Philip Naslund — e também adicionamos um trabalho realmente lindo de Adassi Addasi em ‘Tears…’. O compositor brasileiro Antonio Teoli contribuiu com arranjos orquestrais impressionantes e, em uma participação única, acrescentou instrumentos indígenas da Amazônia, gravados por ele mesmo quando morava lá, no início da faixa ‘Gods Of War’.”
O álbum estará disponível a partir de 25 de julho em formato de vinil duplo splatter e também em CD com embalagem digisleeve de três painéis.
Tracklist
1. Cyclops
2. Hell No
3. Gods of War
4. 1000 Points of Light
5. Laughing in the Hiding Bush
6. Change of Heart
7. Shoot All the Clowns
8. Fire
9. Sacred Cowboys
10. Tears of the Dragon
11. Gods of War (Live in the Studio)*
12. Shoot All the Clowns (Live in the Studio)*
