O Whitesnake anunciou sua mais nova integrante! Tanya O’Callaghan irá substituir Michael Devin. O músico, que estava no grupo há 11 anos, anunciou sua saída no último final de semana.

Em um comunicado (via Blabbermouth), o frontman David Coverdale disse estar muito orgulhoso de ter O’Callaghan como a nova integrante do grupo. “Por favor, deem as boas vindas ao estilo do Whitesnake para este tornado irlandês! Uma artista incrível que sentimos que trará uma musicalidade nova, emocionante e refrescante à banda, tanto no estúdio quanto no palco… Aqui está ela… irlandesa, nascida e criada… a única… Tanya O’Callaghan!!”

Coverdale ainda completou dizendo que, apesar de o Whitesnake nunca ter contato com uma mulher em sua formação, O’Callaghan foi a primeira pessoa em quem eles pensaram quando Devin saiu.

Tanya também comentou a novidade em suas redes sociais dizendo estar muito animada: “Essa garota de cidade pequena ainda se impressiona com a quantidade de lendas com quem tive a alegria de trabalhar, viajar e gravar nos últimos anos. […] Tem sido uma viagem louca e, quando eu pensei que não poderia ficar melhor, quem me liga? A porra do WHITESNAKE!”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *