Wendy Dio, viúva e empresária de Ronnie James Dio, detalhou sua última interação com Lemmy Kilmister, duas horas antes de seu falecimento.

Em entrevista para RockTails, Wendy, comentou a respeito da sua convivência e de Dio com grandes astros do rock, dentre eles, Lemmy. 

Sobre a relação de Dio com Rob halford e Lemmy, ela disse [transcrição via Blabbermouth]: “Eles eram pessoas muito parecidas. Adoravam sair e se amavam muito, se amavam de verdade”.

Wendy comentou seu último encontro com o vocalista do Motörhead: “Eu comprei para ele alguns livros alemães antigos, descobri que ele gostava muito. Eram livros antigos sobre guerra. Ele me agradeceu por eles e então conversamos por um tempo. Ele disse então: ‘Estou um pouco cansado, vou me deitar’. Eu saí e fui ao shopping e, enquanto andava por lá, seu empresário me ligou e disse: ‘Ele acabou de falecer’.” 

Reconhecido por seu trabalho com o Motörhead, Kilmister foi uma das vozes mais marcantes do rock, com suas opiniões fortes e um jeito de viver que define o estilo rockstar.

Diante da sua importância para a música, uma estátua foi erguida em sua homenagem em Staffordshire, na Inglaterra, região na qual nasceu.

LEIA TAMBÉM: Documentário sobre o Judas Priest está sendo desenvolvido

Categorias: Notícias

Fã de metal extremo e escrita. Adora conhecer e apresentar bandas novas, sua satisfação pessoal é fazer as pessoas perderem preconceitos musicais. Se a essência de alguém pudesse ser expressa em bandas de metal, esta seria a composição: Bathory, Black Sabbath, Body Count, Crypta, Death, Krisiun, SOAD.