Russell Allen diz que banda procura novo baterista

Em entrevista ao Wikimetal esta semana, o vocalista do Adrenaline Mob, Russell Allen, falou sobre a saída do baterista Mike Portnoy da banda. Segundo o vocalista, a banda continuará sem Portnoy: “Nós queremos continuar trabalhando e não podemos ficar esperando que Mike tenha tempo; e ele não sabe quando terá tempo de novo.”

Mike Portnoy anuncia saída do Adrenaline Mob

O vocalista enfatizou que Portnoy foi convidado a entrar na banda após as composições estarem feitas: “Ele foi convidado para entrar na banda por mim, quando eu e Mike Orlando já tínhamos escrito todo o material. Estava tudo finalizado antes dele entrar na banda. É uma pena, mas ele tem seus projetos e o Adrenaline Mob tem que continuar.”

Leia sobre o EP de covers do Adrenaline Mob

Allen explicou também que a banda está atualmente trabalhando em novos materias, e que estão avaliando novos bateristas.

“Nós não temos um baterista em mente, mas estamos escrevendo um material novo que esperamos gravar ainda este ano. O Mike foi muito legal e deu sugestões de quem deveria substitui-lo, estamos olhando todas as opções.”

No episódio, o vocalista também falou sobre sua banda Symphony X e seu trabalho com o Shaman. Ouça o episódio aqui.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *