A edição de 2025 do MTV Video Music Awards (VMAs) foi marcada por um tributo emocionante a Ozzy Osbourne, conduzido por Steven Tyler, Joe Perry, Nuno Bettencourt e YUNGBLUD.

O supergrupo entregou uma performance eletrizante de sete minutos mesclando os clássicos “Crazy Train”, “Changes” e “Mama, I’m Coming Home” como homenagem ao eterno Príncipe das Trevas, que faleceu no final de julho, aos 76 anos, devido a um ataque cardíaco e infarto agudo do miocárdio.

O tributo emocionou o público e reforçou a conexão pessoal de YUNGBLUD com o ícone do heavy metal. Em julho, durante o show Back To The Beginning – onde Ozzy fez sua última apresentação – o artista já havia surpreendido com sua versão de “Changes”, que posteriormente foi lançada nas plataformas digitais de maneira beneficente.

A participação de Steven Tyler também é muito bem-vinda para os fãs de rock. O vocalista anunciou sua aposentadoria de turnês com o Aerosmith em 2023 devido a problemas graves na voz. Desde então, Steven se apresenta apenas em performances pontuais, como o VMAs e o Back To The Beginning.

Confira o vídeo completo da apresentação:

LEIA TAMBÉM: Lars Ulrich relembra último show de Ozzy Osbourne

Categorias: Notícias

Atual editora-chefe do Wikimetal. Jornalista musical há 4 anos, entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. Fã de cultura pop e cinéfila de Twitter e Letterboxd. Contato: [email protected]