São nas Olimpíadas de Inverno de 2022 que o VIPER faz história! A banda foi escolhida como trilha sonora das apresentações que levaram a dupla de patinação no gelo da Geórgia até a competição.

Para chegar aos concorridos jogos, que estão acontecendo na China, a dupla Karina Safina e Luka Berulava se tornou a primeira do país de origem a conquistar medalhas nos circuitos eliminatórios que levam até os Jogos de Inverno.

Ao som de “Moonlight”, os ateltas conquistaram a nota 66.41 no torneio Nebelhorn Trophy, realizado em setembro de 2021, garantindo uma medalha de bronze e um lugar para competir nos Jogos Olímpicos de Pequim deste ano pela Geórgia.

A música encerra o lendário Theatre Of Fate do VIPER de 1989, último disco de estúdio com o vocalista Andre Matos, que retornaria em 2013 para a tour com sua banda de origem.

Nesta sexta-feira, 04, a dupla repetiu a apresentação ao som de VIPER. Desta vez, porém, a performance ficou em sexto lugar e a dupla não segue na competição – mesmo assim, já ganharam ouro nos corações dos fãs de heavy metal!

Confira a emocionante apresentação da dupla da Georgia nas eminatórias e logo abaixo, a apresentação de hoje:

Assista aqui a apresentação nas finais a partir do minuto 20:

LEIA TAMBÉM: Wikimetal Recomenda: VIPER e a nova versão de ‘All My Life’

Tags:
Categorias: Notícias