O lendário baterista Vinny Appice deu sua visão sobre como era o relacionamento entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio.

Ao longo dos anos, sempre existiram rumores de uma possível rivalidade dos dois. Algo completamente negado por ele.

No Trunk Nation [via Metal Injection], Appice afirmou que ambos se davam muito bem e que o Madman, sempre falava bem de Ronnie.

“Ozzy sempre me dizia o quanto ele amava Ronnie. Todo mundo criou essa coisa de que eles se odiavam, mas ele falava sobre isso o tempo todo. As coisas crescem demais na internet e você não sabe qual é a verdade, e o que está acontecendo.”

“Ele costumava se sentar e me contar sobre Ronnie também. Sabe, que ele realmente gostava dele e isso e aquilo. E há algumas fotos na internet onde eles estão juntos, uma delas parece ser em um festival. Eles estão lá, juntos.”

Ainda segundo o artista, Osbourne também fazia elogios ao seu irmão mais velho e também baterista Carmine Appice. O vocalista dizia coisas como “Adoro seu irmão” e que as palavras eram frequentes e mantinha seus sentimentos nos dias seguintes.

Eddie Trunk também deu sua opinião sobre a fala de Vinny Appice e a relação de Ozzy com Dio

Já o host do programa, Eddie Trunk, mostrou surpresa ao comentar sobre a relação entre os dois vocalistas icônicos do Black Sabbath.

Para o historiador musical, ao longo dos anos, a narrativa predominante era de que existia uma tensão entre os cantores.

“Isso é interessante sobre Ronnie porque você tem razão, a coisa apresentada era de que havia algo ali”

Vinny Appice não gravou álbuns com Ozzy Osbourne, já ao lado de Dio, lançou grandes clássicos como Holy Diver (1983) e The Last in Line (1984).

No Sabbath, os norte-americanos integraram a formação de Mob Rules (1981) e Dehumanizer (1992).

O último adeus a Ozzy Osbourne

Milhares de fãs se aglomeraram pelas ruas de Birmingham, Inglaterra, para dar o último adeus a Ozzy Osbourne. O cortejo fúnebre com o corpo do cantor passou pela sua cidade natal na quarta-feira, 30 de julho. O ícone do heavy metal e vocalista do Black Sabbath, morreu no dia 22 de julho, aos 76 anos.

Mais de 150 mil fãs pelo mundo acompanharam o cortejo pela transmissão ao vivo no site Black Sabbath Bench.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne chega às parada da Billboard pela primeira vez após sua morte

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.