Confira as declarações

Em entrevista durante o Maximus Festival em São Paulo, o baterista do Pantera e Hellyeah Vinnie Paul falou sobre as ações de Phil Anselmo no início do ano, onde o vocalista fez o gesto nazista e gritou ‘white power’.

Porque a explosão de poder branco de Phil Anselmo não pode ser ignorada

Vinnie comentou: “Eu não posso falar por ele. Ele fez muita coisa para prejudicar a imagem do que o Pantera era naquela época, o que nós éramos e o que defendíamos. E isso é triste. Mas eu continuo fazendo o que eu faço, que é o Hellyeah, do que tenho muito orgulho. E sabe, eu não posso controlar nada que acontece com aquele cara. Honestamente, não falo com ele desde 2000. Então, é isso.”

O baterista também falou sobre não falar com Anselmo desde o último show que tocaram juntos, em 2001, ao ser questionado sobre quais foram as últimas palavras que os músicos trocaram entre si: “Faz muito tempo, cara. Provavelmente no último show que fizemos, em Tóquio. Deve ter sido ‘tchau’ ou algo assim. Não sei”

Por último, Vinnie Paul mais uma vez deixou claro que uma reunião do Pantera não tem chance: “Para mim pessoalmente acabou quando o Pantera acabou. Muita gente não entende isso. Existem razões pelas quais a banda não está mais junta. E com o meu irmão não estando mais aqui, não há reunião para essa banda e ponto final”.

Tags:
Categorias: Notícias