Depois de muita expectativa, o Lollapalooza Brasil anunciou o line-up da edição de 2022. Por causa da pandemia, o evento sofreu adiamentos desde 2020 e muitas pessoas já tinham ingressos garantidos para as atrações anunciadas anteriormente, que incluíam Guns N’ Roses e A Day To Remember, bandas que não estão na nova leva de nomes anunciados.

Agora com The Strokes, Foo Fighters, Machine Gun Kelly e Miley Cyrus entre os headliners, boa notícia é que o festival abriu o prazo para troca de ingressos adquiridos anteriormente a partir desta quarta-feira, 03, até o dia 16 de novembro. 

Como funciona a troca de ingressos do Lollapalooza?

Todos os ingressos da categoria Lolla Day, que garantem acesso a um dia de festival, poderão ser trocados por outra data até 16 de novembro, mediante disponibilidade para a nova data. É importante tomar essa decisão com cautela, pois a troca de dia só pode ser feita uma vez e é irreversível. A solicitação deve ser feita no site oficial do festival

Para quem não quiser trocar, todos os ingressos adquiridos para o Lollapalooza Brasil 2020 continuam válidos para a edição de 2022, tanto na edição Lolla Day ou Lolla Pass, sem necessidade de troca da pulseira de acesso ao evento. Infelizmente, já não é possível reverter a compra em créditos para eventos futuros, pois o prazo já foi finalizado. 

Quando acontece o Lollapalooza Brasil 2022?

A próxima edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, de sexta a domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Novos lotes de ingressos estarão disponíveis a partir de 18 de novembro. 

LEIA TAMBÉM: Metallica no Brasil: Ingressos restantes para shows em 2022 estão à venda

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *